Entregas / Devoluções

Devoluções e Trocas
Não aceitamos devoluções ou trocas neste tipo de artigos com excepção da seguinte alinea:
- Produtos com defeito

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto. Tenha à mão os seguintes dados:
- Número da encomenda
- Referência e nome do produto
- Detalhes do defeito
- Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.
Se pretender efectuar uma devolução ou troca, deve-nos enviar um email com o número de encomenda e referência do artigo.

Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação técnica ao (s) produto (s). A troca é processada no prazo de 5 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado. No caso de ser impossível trocar um produto devido a ruptura de stock, será efectuado o reembolso do valor total do mesmo.

Método de reembolso
- Método de pagamento original
No caso do pagamento por transferência bancária, contra-reembolso ou MB way, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

Envio e Entregas
Mega Panda envia encomendas para Portugal.
As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre 24h a 72h após confirmação do envio do artigo, na morada indicada no processo de checkout.

Portugal Continental
- CTT EXPRESSO

Ilhas
- CTT Registado

 

 

É aconselhável abrir a encomenda na presença do transportador. Se vir que o produto se encontra danificado ou que não corresponde ao encomendado, deve mencioná-lo na nota de entrega, senão não podemos imputar a responsabilidade ao transportador.

De acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, artigo nº24/96 de 31 de Julho, o risco de perda ou dano de bens transfere-se para o consumidor quando este ou um terceiro por ele indicado adquire a posse física dos bens.

 

Levantamento em Loja
Poderá fazer o levantamento da sua encomenda no horário compreendido entre as 9h - 13h e 15h-19h, dias úteis menos na segunda-feira que é a nossa folga.
Deverá avisar a Mega Panda, com a maior antecedência possível, qual o dia e hora estimada da sua recolha para que possamos garantir que está alguem para o receber.
A Mega Panda reserva-se no direito de, por motivos que são alheios não abrir para atendimento.

Seguir a minha encomenda
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto connosco pelo Apoio ao Cliente.

Dificuldades em realizar a entrega
Caso o destinatário não se encontre na morada, será deixado um aviso de passagem ou o estafeta irá ligar-lhe para o número de contacto indicado, por forma a ser agendada uma nova tentativa de entrega.
Se não estiver no local de entrega na hora acordada, solicitamos-lhe que entre em contacto connosco para que possamos organizar a entrega para outro dia.
Por favor, note que, em caso de não entrega do produto no prazo estipulado, poderão ser-lhe cobradas as despesas relativas à armazenagem dos produtos e às novas tentativas de entrega.

Informação dos Produtos
A Mega Panda faz todos os possíveis para que as fotografias dos produtos apresentados no site sejam o mais aproximado possível ao nível da cor. No entanto, a cor é um factor que depende de cada monitor e definições do mesmo. Neste sentido, não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.
Todos as medidas são aproximados, no entanto fazemos todo os esforços para assegurar que elas são tão precisas quanto possível.
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam correctos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorrectamente publicada, incluindo preços e descontos.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
- Produto fora de stock.
- Incapacidade em obter autorização de pagamento.
- Encomendas fraudulentas.

Cancelamento de Encomendas
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
Se recebeu uma encomenda e pretende devolvê-la, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
A Mega Panda pode modificar os preços sem aviso prévio.
Aos preços apresentados já estão com o valor do IVA à taxa legal em vigor.